Seu Site No Topo do Google

Aumente suas vendas, melhorando o posicionamento do seu site

Seu Site No Topo do Google

Impossível falar em tráfego sem falar em posicionamento do seu site nos buscadores, assim como é impossível falar de mecanismos de busca sem mencionar o gigante deste mercado. Como então ter seu site no topo do google. E acredite isso fará toda a diferença para seu negócio. Não importa se sua intenção é apenas gerar conteúdo ou literalmente vender seus produtos ou serviços. Ter uma presença online é o ponto de partida para seu negócio ganhar escala.

A notícia ruim aqui é que não só você quer seu site no topo do google, mas seus concorrentes também. E pior ainda, é que talvez eles já estejam lá. Nesse caso já começa em desvantagem, mas acalme-se nada está perdido. Irei te mostrar de uma maneira bem simplória o que é necessário para ter seu site bem posicionado e gerar visitas sem ter que comprar tráfego ou alugar espaços para ter banner’s divulgando seu negócio.

Primeira coisa, tenha em mente o seguinte. Existem vários profissionais nessa área. O primeiro deles é o Programador, ou simplesmente Web Design, o cara que fez o seu site ou sistema. E existe outro profissional que em 99% dos casos não é a mesma pessoa, que é o Analista SEO. É este cara que vai colocar seu site no topo do Google. Vale lembrar aqui que são funções diferentes e na hora que tiver negociando a construção da suas páginas deve levar isso em consideração e acredite. Contrate dois profissionais, primeiro um e depois o outro.

Fato que o desenvolvedor vai lhe dizer que isso é muito simples e que sim, seu site estará bem posicionado. Mas reitero aqui, que em 99% dos casos, o desenvolvedor não entende literalmente nada de presença online. E não porque ele é irresponsável, mas porque são duas profissões diferentes. Porém muito parecidas. Só que ele não vai te falar isso, por vários motivos. O primeiro deles é que se ele falar que não sabe como posicionar seu site no google, é fato que irá desistir do serviço e buscar outro profissional. Como ele não tem um meio termo, ou seja, uma maneira de dizer que SEO – Search Engine Optimization ou simplesmente (Otimização para mecanismos de busca) Não é uma coisa tão simples quanto parece. Ele acaba pormenorizando o serviço e não entregando o que de fato deveria ser feito.

Visto que o correto seria ele informar que após o trabalho que ele fez. Deveria ser contratado um Analista de SEO para ver a presença online e começar o trabalho de posicionamento e indexação nos mecanismos de busca. Trabalho este que geralmente é de longo prazo, pois exige geração de conteúdo, adequação a uma série de normas e paciência. A parte boa disso tudo é que o tráfego gerado organicamente é muito mais qualificado do que os prospectos vindos de campanhas.

Se seu site já está no ar, porém a quantidade de visitas orgânicas é baixa entenda que o primeiro passo é uma análise de presença online. A partir daí é que traçamos métricas para ver o que tem que ser feito. Muito cuidado com Spam, Conteúdos copiados de outros sites, Técnicas Black Hat. Essas coisas destroem sua reputação junto aos buscadores e acaba literalmente com seu negócio. Lembre-se sempre, é impossível trapacear. Não tente passar a perna no Google, ou pagará um preço muito alto. Por isso é importante alguém que tem conhecimento fazer essa análise para adequar seu site as regras exigidas pelos buscadores e assim aproveitar melhor o tráfego potencial que seu serviço pode alcançar.

O Analista de SEO tem como principal objetivo gerar visitas para seu site e é preparado pra isso. Mas com o passar do tempo e crescimento deste mercado vem surgindo um outro profissional que também tem o objetivo de gerar visitas. Porém o foco não é este. Conhecido como Analista de Vendas Online. Este profissional tem a missão de gerar tráfego, porém o foco é a venda. Afinal, mais importante do que visitas no seu site, é converter os visitantes e compradores e isso não é feito de forma natural. Ou mesmo que grande parte de seus clientes comprem. Existem métodos para melhor isso, aumentar a taxa de conversão além de gerar um tráfego especialmente atraído para comprar. Ao invés de simplesmente visitar sua página e nunca mais voltar.

Se ficou interessado em aumentar as vendas através do seu site. Veja abaixo o que preparamos para você. Mas por tempo limitado.

⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓

ANÁLISE DE PRESENÇA ONLINE GRÁTIS – CLIQUE AQUI

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *