4 Passos Para Ativar um Cliente!

Comece a vender hoje mesmo!

Faça como milhares de leitores e aprenda as técnicas para se tornar um expert em conversão.

Marketing Digital

Saiba como usar corretamente o planejador de palavras chave do google.

Muitas vezes temos essa sensação. Que ninguém vê o nosso conteúdo e fica a seguinte pergunta: Será que alguém procura pelo serviço que ofereço?

Saber a demanda é fundamental para elaborar um plano de ação e projetar resultados para o seu negócio, o problema todo começa quando trabalhamos no escuro, ou seja. Um dia após o outro e muitas vezes esperamos vir a decepção para perceber que já deveria ter abortado o projeto. Veja rapidamente como usar o Planejador de Palavras Chave. Imagina comigo, se existisse uma ferramenta, onde você consiga saber exatamente quantas pessoas procuram pelo serviço que você oferece. É fato que se sentiria muito mais confortável para elaborar campanhas, traçar metas e investir seu precioso tempo e dedicação. Óbvio que se a consulta na ferramenta mostrasse que seu serviço tem uma demanda latente, ou no mínimo constante.

Uma das grandes vantagens de ter seu negócio na internet é exatamente essa. Tudo aqui é mensurável, é possível medir literalmente tudo que você imaginar. E voltando ao questionamento do nosso post, a resposta é: “sim”. Existe uma ferramenta aonde o usuário consulta por palavras chave, e sabe exatamente quantas vezes alguém procurou por aquele termo no google. Isso é fantástico para quem está procurando um nicho para atuar e quer sair do achismo. Com essa ferramenta, em poucos minutos saberá se tem ou não demanda para o produto.

O melhor de tudo é que essa ferramenta é gratuita, bastando ter uma conta no google para poder utilizá-la.

No vídeo abaixo, explano passo a passo como utilizar veja:

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Paulo Chaves disse:

    Quero agradecer o artigo, pra mim que esta comecando agora, esta sendo muito importante.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.