4 Passos Para Ativar um Cliente!

Comece a vender hoje mesmo!

Faça como milhares de leitores e aprenda as técnicas para se tornar um expert em conversão.

Marketing Multinivel

Marketing Multinivel | O caminho mais curto para qualquer sonho

Marketing Multinível | O caminhos mais curto para realizar qualquer sonho

Em qualquer segmento é de fundamental importância pensar num sistema eficaz de alavancagem, certa vez um físico disse o seguinte: ”Dê-me uma alavanca e erguerei o mundo”. Ele estava correto o sistema de alavancagem permite potencializar resultados e consolidar mais rápido um negócio ou serviço. Para que você entenda melhor como funciona este serviço tente imaginar comigo a seguinte situação. Vamos supor que eu tenha uma loja de revenda de automóveis, tenho vários carros em estoque e inúmeros clientes.

Para atender todos os meus clientes trabalho de 10 a 12 horas por dia, tenho um bom resultado e consigo me manter no mercado. Mas agora tenho um problema sério. Por que mesmo dando o meu melhor, mesmo trabalhando até 13 horas por dia, consigo atender um número limitado de clientes e quero dobrar o meu faturamento, esta é a minha meta para os próximos 90 dias. E agora?

Acho que preciso de um sistema de alavancagem.

Vamos pensar em algumas possibilidades!!!, O sistema mais simples de alavancagem aqui seria contratar vendedores, entenda que se eu sozinho atendo um número “x” de clientes e se eu contratar um vendedor para trabalhar comigo, agora no mesmo tempo que eu atenderia “x” clientes, poderei atender “2x”, ou seja dobrar o meu resultado, isso é alavancagem. A grande maioria das empresas usam este sistema. Usar o esforço de outras pessoas e converter em benefício próprio.

Imagine se eu tenho 10 funcionários, cada um dando 10% de si, terei então os mesmos 100% que teria se eu trabalhasse sozinho. Isso parece bom, e até certo ponto é eficaz. Se levar em consideração o investimento em treinamento com estes funcionários, e ele logo perceber que este sistema não é benéfico pra ele, apenas para mim. Logo estará desmotivado e todo o meu esforço e investimento vão por água abaixo. Um sistema eficaz de alavancagem tem que ser bom para todas as partes, para o criador do sistema e para as pessoas que serão a engrenagem do negócio. Então queremos lhe mostrar que para ter um crescimento exponencial a parte pensante e a braçal da operação precisam ter os mesmos benefícios, senão os seus funcionários de hoje serão seus concorrentes amanhã.

BLOGUE 14

Então o que seria um sistema realmente eficaz de alavancagem? Como encontrar a fórmula perfeita e atrair pessoas para o negócio? É aí que está o segredo dos grandes líderes e motivadores, milionários e CEO’s de grandes corporações. Um sistema pode até não ser bom para a parte operacional, mas isso é um segredo, eles não sabem disso, e geralmente acreditam ter o “emprego de suas vidas” e estão dispostos a dar o melhor de si para o crescimento da empresa.

Marketing Multinível

Vamos agora lhe mostrar um sistema que vai fazer brilhar seus olhos e renascer aqueles sonhos que já foram enterrados e você não acredita mais que pode realizá-los. Um sistema que pode transformar um negócio da noite para o dia, a ferramenta perfeita para alavancar seu negócio e trazer resultados surpreendentes. Usamos anteriormente o exemplo da revenda de automóveis, agora vamos à outro exemplo.

Suponhamos que você é um corretor de seguros, tem uma corretora. Devido a demanda de clientes não dá conta de atender sozinho e precisa de uma equipe. Pois bem, se usar o sistema anterior vai ter certo resultado, mas corre sérios riscos dos vendedores que você treinar, virar seus concorrentes e disputar o mercado contigo. Mas vamos agora mostrar um sistema diferente de alavancagem, um sistema onde todo mundo ganha. Onde o seu vendedor não é apenas “Vendedor”, mas sim, um sócio da sua empresa e com participações. Vamos falar de sistemas multiníveis de bonificação.

No exemplo da revenda de carros o vendedor que contratei para trabalhar comigo teria uma comissão, mas não poderia usar um sistema de alavancagem para aumentar a sua renda, não poderia contratar outros vendedores e treinar para si. Afinal de contas é apenas um funcionário da loja e é exatamente aí que está a principal falha deste sistema. Quando este vendedor quer ganhar mais e não vê possibilidades ele busca em outro lugar e logo eu o perderei.

No sistema multinível isso não acontece, pelo simples motivo.

Vamos supor que você como empresário, contrate dois vendedores, vamos chamá-los de Pedro e Miguel. Para cada venda que estes dois realizam, recebem uma comissão. Estabelece uma meta para eles e assim eles constroem suas rendas. Mas se você pensar da mesma forma que eu, vai perceber que logo o Pedro e o Miguel, não mais estarão satisfeitos com seus rendimentos e pensarão em possibilidades para aumentá-lo e é aí que entra o grande segredo deste sistema.

Já pensou numa empresa onde os funcionários podem contratar outros funcionários, treiná-los e ainda ganhar sobre o resultado deles? Imagine comigo o seguinte: Você criou o negócio e contratou o Pedro e o Miguel e agora dá a eles a possibilidade de cada um chamar mais três pessoas para formar sua própria equipe, da mesma forma que você começou. Então mais que depressa o Pedro chama três pessoas para compor a sua equipe, VENDEDOR 1, VENDEDOR 2 E VENDEDOR 3 e o Miguel faz a mesma coisa. Veja que anteriormente você estava sozinho e agora já tem uma equipe de 9 pessoas e o mais interessante é que tanto o Miguel quanto o Pedro irão receber comissões sobre os resultados dos VENDEDOR 1, 2 E 3 e você agora não corre o risco deles te abandonarem porque se sentem parte do negócio.

E logo entenderá que o VENDEDOR 1, VENDEDOR 2 E VENDEDOR 3, assim como o Miguel e o Pedro também podem criar suas equipes, ganhando comissões sobre o resultado deles, e o Miguel e o Pedro ganhando comissão sobre todo o faturamento de suas redes em infinitos níveis.

Isso é Multinível.

Bom, agora você deve estar se perguntando!!! Será que isso é Pirâmide? E eu te faço a seguinte pergunta… O que é Pirâmide? Como disse o meu amigo, Marcelo Braun em um de seus vídeos sobre alavancagem. O que incomoda não é a forma geométrica, porque se analisarmos bem. O sistema de governo é Pirâmide, as empresas convencionais funcionam em forma de pirâmide. Quando se fala de pirâmide financeira a primeira coisa que vem à cabeça é um sistema, onde quem está em cima ganha mais do que aquele que está embaixo, concorda?

            A base da Pirâmide trabalha para sustentar quem está em cima. Mas pense comigo!!!, Numa empresa convencional tem quantos presidentes? Diretores, Supervisores, Gerentes, Linha de produção. Humm, é possível um Gerente ganhar mais do que o presidente? Funcionários da linha de produção vai ganhar mais do que um Supervisor? Então isso é Pirâmide. Concorda comigo que as empresas convencionais tem essa estrutura geométrica. Então o que incomoda as pessoas quando se fala de pirâmide?

A grande diferença é que este sistema está longe de ser uma pirâmide, porque como vimos neste exemplo, é que um sistema de pirâmide não permite quem está embaixo, ganhar mais do que aquele que está em nível superior na estrutura. Este sistema é tão eficaz que despreza totalmente esta estrutura, dando possibilidades reais de cada um construir seu próprio resultado independentemente do nível, assim, descaracterizando a pirâmide financeira. É um sistema justo e que trará resultados sólidos e permanentes.

Recomendamos uma empresa sólida e idônea para você que quer começar um negócio como este, Veja no link a seguir: ~~>> https://goo.gl/Jyl5Zz

c5f08016-3aea-4111-8a7f-65a08ed97236

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.